O CENTRO COLABORADOR DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ESCOLAR DO IFSULDEMINAS, torna público aos interessados edital de seleção de alunos para participar do curso “Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar na Rede Federal EPCT” ofertado na modalidade à distância, de forma gratuita de acordo com a regulamentação do presente edital.

O curso é composto de 4 unidades, perfazendo um total de 90 h, abordando as temáticas: Conhecendo o PNAE, Educação Alimentar e Nutricional, Agricultura Familiar e Execução dos recursos do PNAE.

Estão sendo oferecidas 350 vagas, tendo como público prioritário os servidores da Rede Federal de EPCT, prioritariamente dos setores de alimentação, assistência ao educando, compras e licitação, extensão e ensino.

O objetivo do curso é a formação e capacitação de servidores da Rede Pública Federal quanto à gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atuarem como atores do PNAE em suas Instituições, atuando como multiplicadores da implementação e execução do programa de alimentação, junto a suas unidades e entidades executoras federais.

 

 

  • Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (35) 3449-6259 com Juliana Pio – Coordenadora Pedagógica.

Clique aqui para acessar o edital: Edital 112/2019  seleção Curso Gestão do PNAE 2019

 

FONTE: CECANE-IFSULMINAS