segunda, 22 de outubro de 2018

Assista aqui aos dois primeiros episódios do SuperMerendeiras

Assista aqui aos dois primeiros episódios do SuperMerendeiras

por Rebrae 01/10/18

Super Merendeiras é o reality gastronômico que mostra, em treze episódios, as dez melhores merendeiras do país e traz a disputa entre elas pelo título de melhor entre as Super. Cada prova representa um novo desafio que elas precisam superar para seguir na competição. O resultado do trabalho é julgado por um exigente corpo de jurados, formado por profissionais qualificados e um representante dos alunos do ensino público. Ao final de cada prova, há uma vencedora e uma eliminada, que deixa a disputa. No comando do jogo está Eri Johnson, que carrega de leveza um reality cheio de emoção.

Confira aqui os dois primeiros episódios:

SUPER MERENDEIRAS – Episódio 001

Duração: 00:26:58

Sinopse: O programa trata da importância do Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE, e viaja para diferentes regiões do Brasil. Passa por Goiânia, Salvador, Foz do Iguaçu, Pará e Espírito Santo, mostrando um pouco do ofício de cinco das dez melhores merendeiras do país. Enquanto apresenta Osmarina, Dejanira, Maria de Lourdes, Maria Arlete e Anilda, o apresentador Eri Johnson dá pequenas dicas do que acontecerá nos próximos episódios, durante a eletrizante disputa pela Colher de Ouro.

SUPER MERENDEIRAS – Episódio 002

Duração: 00:25:55

Sinopse: Continua a viagem aos recantos do país onde trabalham as outras cinco mulheres que se esforçaram muito para receber o título de Super Merendeiras. Em Cuiabá, está Silvana; Gilda vive na terra do bolo de rolo; já Maria Claudia mora no Pará; Luciana Aparecida é de Minas Gerais; e, para fechar o giro pelo Brasil, Daniela Fernanda está no Rio Grande do Sul. Elas, assim como as outras cinco participantes, são peças chave para que o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) funcione com excelência. Agora, o time está completo e a disputa, prestes a começar.

É bom saber!

Fonte: TV Escola



Ver todas as notícias